domingo, 31 de julho de 2011

Boca em destaque.
Se você não ousou em usar um batom cor - de - rosa - chiclete no verão prepare-se pra dar um tempo de vez aos tons nude.
Mais no inverno os tons de vermelho são a bola da vez?
Que nada você pode dar destaque aos seus lábios apostando em diferentes tons.
As cores que antes apareciam vibrantes recebem a modernidade dos tons secos.
O marrom,o rosa , o roxo e ate mesmo o bom e velho batom vermelho será usado,porem numa textura mais fosca que deixa uma impressão de naturalidade nos lábios.
Para se destacar os lábios e preciso se estar atenta a algumas dicas muito importantes:
A pele precisa estar com uma cobertura muito leve,por isso cuidado ao produzir o make.Lembre-se sempre de escolher com bastante cuidado a cor da base,do corretivo e do adequado ao seu tom de pele evitando assim um efeito artificial.
A dica e antes de se maquiar,principalmente nas regiões mais quentes do pais utilizar sempre um primer antes de aplicar qualquer outro produto na pele.
Ele disfarça as linhas de expressão,manchas e diferenciação de cores q temos na pele e ainda a mantém mais fresca evitando que a mesma fique oleosa.No uso do produto dispense o fixador de maquinagem já que o mesmo também tem essa função.
Nos olhos apenas as sombras em tons de bronze ou ainda se você prefereir troque a sombra pelo traço marcante do delineador preto.
O blush deve ser aplicado apenas na parte de cima das macas do rosto e numa camada bem leve deixando apenas a impressão saudável na pele.
Para não errar experimente misturar duas cores com um pincel, dar sempre uma batidinha para tirar o excesso e aplicar.
Então o que você esta esperando? A próxima vez em que você for sair de casa siga todas essas dicas e se prepare para receber os elogios.

Então o que você esta esperando? A próxima vez em que você for sair de casa siga todas essas dicas e se prepare para receber os elogios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates