domingo, 27 de janeiro de 2013

Coleção Magnetic Ludurana



Coleção Magnetic Ludurana

A empresa Ludurana lançou recentemente o 1° Esmalte Magnético do Brasil. A coleção se chama Magnetic e é composta por 12 cores: Atração, Bússola, Energia, Força, Gravidade, Ímã, Impulso, Intenso, Ligado, Movimento, Onda e Poder. É cada uma mais linda do que a outra e pra quem é viciada em esmaltes como eu fica impossível escolher uma só!
Abaixo segue um passo a passo de como aplicar o esmalte da coleção Magnetic da Ludurana, é super simples e deixa um efeito incrível!
  • 1º PASSO: Agite bem o esmalte antes de usar.
  • 2º PASSO: Aplique UMA camada sobre TODAS as unhas e aguarde secar. Ainda não use o ímã.
    • Obs.: O passo a seguir deverá ser executado em cada unha, uma de cada vez.
  • 3º PASSO: Aplique outra camada em UMA UNHA e com o esmalte ainda molhado aproxime o ímã que está na tampa e segure-o por 20 segundos.
    • Obs.: Não mexa a mão e também não encoste o imã na unha.

  • 4º PASSO: Repita o terceiro passo em todas as outras unhas.
Pronto, você já concluiu a aplicação.


 


Mais informações »

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como eliminar o tom esverdeado do cabelo?





Quem tem mechas, luzes ou qualquer tipo de coloração em tons de louro claro ou claríssimo no cabelo, sabe o quanto o cloro de piscina é inimigo n° 1 das madeixas, que após descoloridos recebem os tons de cinza.

Na realidade “ o cloro” não é o responsável pelo tom esverdeado, e sim o “ cobre” que também é usado para tratar a água.

Esse elemento químico liga-se a queratina do fio, podendo deixá-lo esverdeado, seja nos loiros naturais ou tingidos.

Para solucionar o problema em casa é só utilizar uma dica bem simples:
  • Aplique leite no cabelo deixando as mechas bem encharcadas. Espere por 10 minutos. Retire o excesso de leite penteando o cabelo e vá repetindo a operação até eliminar o tom de esverdeado. Se o tom persistir em não sair será necessário repetir a o processo por mais alguns dias.
  • Para evitar que os fios em ganhem esse tom indesejado recomenda-se o uso de um Leave – in (creme sem enxágue) próprio para banhos de piscina e mar.
  • Tomando esse cuidado você poderá aproveitar bastante o seu verão e ainda continuar desfilando com um corpo bem bronzeado e ainda linda e loira!



Beijos da Polly.
Mais informações »
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates